Quem sou eu

Minha foto
Nárnia, São Paulo, Brazil
Sou leonino, guerreiro, hiv+, que ao contrário de chorar, decidi focar na alegria de viver e transformar minha vida numa festa, cheia de bons amigos! Se a vida nos deu um limão, vamos fazer uma limonada galera!

Ai meus anticoncepcionais!!!!

Fala galera!

Quinta feira peguei os resultados de meus exames CD4. E não é que eu tô com uma superpopulação de hiv´s dentro de mim? rs...

Os resultados foram os seguintes: CD 228 contra carga viral de 483.920 log 5,52. Na mesma hora minha infecto decidiu me colocar em tratamento, o que eu achei ótimo! Sei que com o tratamento vou ter mais qualidade de vida, vou ganhar peso e vou matar um pouquinhos deses hivs, afinal de contas, tenho que dar uma força para esses meus 228 heroizinhos que estão lutando bravamente com quase 500 mil virus vilões!

A única coisa que dá um certo medinho é o tal Efavirenz, que muitos dizem, provoca reações bem chatinhas. Mas não vou esquentar a cabeça com isso não! O que eu quero é baixar minha carga viral, nem que seja à pauladas! Rs...

Boa parte das pessoas ficam tristes qdo entram em tratamento com os ARVs, mas eu fiquei muito contente, pq sei que estarei protegido através deles. Só de pensar em voltar à academia, ganhar peso, ficar gostosinho de novo, já fico super empolgado! Não vejo a hora de tomar "meus anticoncepcionais" ...rs...

Bjo a todos e vivam muito!

6 comentários:

O Lado Positivo da Vida disse...

Acho que escrever sobre isso vai me ajudar tambem. Adorei o blog! Parabens!!

Anônimo disse...

descobri ser + em dezembro em fevereiro saiu meu CD4 = 38 mtoo baixoo qse morri,,, CV tinha mais de 1 milhão e meio , e,junho sai meu novo CD4 vamo ver se melhorou com o Lamivudina+Tenofovir+Efavirenz
bjuus!

Anônimo disse...

Oi genti to a menos de um mes tomando ternofovir-300 +lamivudina+ efavirens 600. Bom pessoal quando fui saber o resultado do meus.exames meu cd4 tava 26. Gloria a Deus os medicos ficaram um olhando pro outro dizendo como pode esse rapaz esta com o Cd4 26 e estar tao bem eu tava ate mais gordo disse a infetor imprecionada comigo. Na verdade a minha fe em Deus é q me sutentar. Creiam no milagre de Deus .pois ele age sim em nosso favor. Palavras tem poder. A infector disse pra mim.meu.filho teu cd4 26ta.muito.baixo e na ora.sentir um frio. Mais.jesus.me.sustentou. Jesus é.com.vcs. Amem ?

Anônimo disse...

comecei a tomar o efavirenz tem dois dias, to sentindo minha pele queimar um pouco e sonolência é normal?

Anônimo disse...

Comecei a tomar a uma semana o efavirenz tenho muita insonia e quando chego a durmi acordo com sonhos nada haver, deves enquando acordo todo suado fora a sonolência que sinto o dia inteiro por causa que n consigo dormi bem e tem a sinusite q me ataca

Unknown disse...

Oii meu namorado tem AIDS e ele nunca me falou sobre esses efeitos não
Mas ele sempre toma o efavirenz antes de dormir.

Postar um comentário