Quem sou eu

Minha foto
Nárnia, São Paulo, Brazil
Sou leonino, guerreiro, hiv+, que ao contrário de chorar, decidi focar na alegria de viver e transformar minha vida numa festa, cheia de bons amigos! Se a vida nos deu um limão, vamos fazer uma limonada galera!

CD4 uma ova!

Buenas galera!

Depois de um longo e tenebroso inverno “eis me aqui de volta”!

Estou trabalhando muito esses últimos tempos e não estou conseguindo atualizar o blog como eu gostaria. Também não tenho muitas novidades, ainda estou esperando o resultado final dos meus exames para ver meu CD4.

Agora eu acho um absurdo esse lance de CD4 – pq não é MP3, MP4 ou MP6? Acho muito mais chique, muito mais haver com a nossa realidade de pessoas mutantes e super poderosas! Me recuso a ser da época do CD (e olha que eu sou do tempo das bolachas de vinil!).

Enfim galera, não estranhem meu sumiço, mas o White aqui quer ficar rico e pra isso precisa trabalhar muuuito! Mas escrevam, mandem seus relatos para que eu publique no blog.
E nada de baixo astral galera! A vida tá aí pra ser curtida!

Beijo na boca de todo mundo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Taurina maluquinha....
Apesar de meu codinome escolhido n sou tao maluquinha assim nao rs... descobri ser portadora do hiv, quando fiz uma viagem e ainda amamentava minha filha de apenas 1 ano de idade, quando que ela teve que ficar com meus pais, e eu viajei , tive meus seios empedrados, no qual recorri ao posto de amamentação da cidade, logo apos retornar de minha viagem recebo a visita dos profissionais na minha cidade a minha caça....pois eu ainda estava amamentando minha bebe e nao sabia que era portadora de hiv,e gracas a Deus ela nao se contaminou e neativou todos os seus exames, depois de 3 anos de descoberta e ha uma semana que iniciei meu tratamento pois estava fazendo uso de remedinhos para emagrecer o qual baixaram minha imunidade e meu cd4, e minhas defesas... estou casada com meu marido que toma a medicaçao a 1 ano, e nao temos efeitos colaterais... mas a graça de Deus é que minha filha nao tem nada agradeço a Deus e aos anjos enviados por ele a minha cidade para me avisarem que eu não poderia continuar a amamentar.


Bjos e cuidem-se!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amei o blog....
descobri ha uma semana que sou soropositivo e ja estou tomando os anti-retrovirais.... to tranquilo ate entao....e meio zonzo com os efeitos do efavirens...
abraçoooo

Anônimo disse...

olá sou soro que sei a 8 meses para mi e muito difícil pois ter que trabalhar no mesmo local e ficar achando que todo mundo sabe fica tipo o super home

Anônimo disse...

Galera é muito bonito ver voces se cuidando, se comparado ao que eu gastava com bebida alcoolica hoje minha vida ta melhor. nao parem lutem a vida é essa ninguem que partiu voltou pra falar se la e bom ou ruim entao lutem, vamos viver que fuder ta foda... alias vamos viver que comer engorda mas ser comido ja ai não sei, alias vamos viver que a vida não para porque se parasse seria uma merda.

Postar um comentário